05/12/2011

POLÍCIA IMPEDE SHOW DO OKUPAPALA NA CATUMBELA (2.ª parte)

Transcrevemos aqui a segunda parte do registo do ambiente que se sentiu na Catumbela, aquando da intervenção da polícia nacional para impedir o show de Hip Hop.

Pedimos a atenção que as imagens não são da melhor qualidade. Pretendemos apenas transmitir o ambiente vivido na altura. Acompanhem:

1 comentário:

Phoenix disse...

Sinceramente Patrocínio, cada vez mais dificil entender-te mau caro. Como é que tu explicas a relação entre um encontro que se pretende de artes e culturas urbanas e arruaças de um grupo de cangonheiros e irresponsaveis. E depois o que é pior, pedes cedência de espaços ao estado para falar mal do proprio estado, isto é golpe baixo, muito baixo meu amigo. gostarias que alguem viesse falar mal de ti no teu quital??? Aceitarias que alguem te chamasse de paneleiro na tua propria casa? Lá que gostas de levar no cu tu gostas, mas não acho que aceitasses esta verdade na tua propria casa.Olha quando souberem metade do que fazes com os miudos que tu dizes defender, quero ver a tua cara feia, seu cangonheiro sem vergonha.