01/04/2017

ÁRVORE CAÍDA PÕE EM RISCO MORADORES DA RUA DA BOLAMA – Bº DA LUZ


ÁRVORE CAÍDA PÕE EM RISCO MORADORES DA RUA DA BOLAMA – Bº DA LUZ
Lobito, 01-04-2017

Há cerca de 20 dias que uma árvore caída na Rua da Bolama, Bº da Luz, por defronte à residência nº 10, propriedade de Domingas Jorge, coloca em risco a vida dos moradores.

A mesma para além de ter destruído o muro da residência e ameaçar o telhado, a referida árvore encontra-se apoiada nos cabos de distribuição de energia eléctrica pública.

De acordo a Domingas Jorge, a mesma já contactou o soba do bairro que por sua vez informou a administração do bairro que por sua vez contactou os serviços comunitários da administração municipal.

A mesma garante que dias depois, o pessoal dos referidos serviços comunitários estiveram no local e viram a situação mas foram-se embora sem nada dizer e para não mais voltar.

A OMUNGA também já contactou a administração municipal mas o que é certo que até ao presente momento, nada foi feito. A referida moradora garante que outras árvores se encontram na eminência de também virem a cair.

É urgente que as autoridades tomem as medidas necessárias para a remoção da referida árvore de forma a minimizar os riscos que os moradores daquela casa correm, bem como os demais moradores da vizinhança onde se realça o elevado número de crianças.

Sem comentários: