26/07/2011

Realização de mais um Quintas de Debate


REFªOM/  178   /11
Lobito, 25 de Julho de 2011



Nota de Imprensa

O pacote eleitoral submetido pelo MPLA á Assembleia Nacional entra em discussão nesta terça-feira, ele engloba vários diplomas, dentre os quais a Lei de Registo Eleitoral que no princípio da Universalidade nega a possibilidade dos cidadãos em passeio turístico como a aqueles que escolheram um país estrangeiro para viver de registarem-se, e a Lei da Observação Eleitoral e a Lei da Nacionalidade A questão que se coloca é que se estes documentos irão salvaguardar os direitos consagrados nos termos das constituição. 

QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade. Participe no dia 28 de Julho, a partir das 15 horas, no COLÉGIO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, do programa QUINTAS DE DEBATE, em Benguela.  
         

                                                            DIVULGUE E PARTICIPE!

Tema
                  AS LEIS ELEITORAIS E A ESTABILIDADE POLÍTICA EM ANGOLA.                                                                                   
  Prelectores
Deputado ANTÓNIO CORTES ( Em representação do Presidente da Assembleia Nacional, Paulo Cassoma)
EALEXANDRE ANDRÉ(PADDEPA. Liga Revolucionária )



 Pela organização
João Malavindele Manuel    
    
  

A OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições no espaço quintas de debate.Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: