18/11/2011

OKUPAPALA: MARCANDO O ESPAÇO, "OKUPATUDO"

Desde 10 de Novembro que o 1.º Encontro Internacional de Artes e Culturas Urbanas - OKUPAPALA, vai marcando o espaço no Lobito.



1 comentário:

Anónimo disse...

Fui um dos convidados a participar no 1º Encontro internacional de artes e culturas urbanas venho por este intermédio manifestar a minha decepção em relação a OMUNGA que se diz ser uma Associação. Acho que não há democracia nesta associação, porque os seu corpo directivo devia ser eleito e não o que se regista agora. Quem elegeu Patrocinio para o cargo de director?Sinto-me revoltado porque porque nos últimos tempos tem havido má gestão na utilização dos fundos que humildemente recebemos dos nossos patrocinadores, facto disso é triste desorganização que assistimos como convidados ao encontro internacional de Cultura e artes.Desta vez foi demais, até mesmo os nossos convidados tiveram que passar noites ao relento debaixo de mosquitos nas tendas junto ao centro da CUCA na restinga.Sinceramente no programa estava escrito uma coisa e na prática assistimos outra.Prometeram-nos que havia exposição
Na última da hora comunicaram-nos que o local onde se devia realizar a sessão de abertura estava ocupado e a sessão foi transferida para o cine Imperium, postos lá a sala estava a cheirar a mofo e coisas podres. Até as 21 horas não vimos nenhuma sessão de abertura, apenas palavreado da Srª Daniela Ribeiro .Pergunto, se há finaciamentos e patrocinadores não se podia conseguir coisa melhor?Defender os direitos humanos é comer ou roubar o dinheiros dos patrocinadores?Coitado do Kota Malavindele vão lhe calando a boca com algumas medalhas.Graças a Deus foi muita sorte porque a maior parte dos nossos convidados não apareceram,senã o seria uma pouca vergonha.Patrocinio quis nos aldrabar com a exibição de um filme no campo 27 de Março da Lixeira ,tivemos que sair a correr por causa do grupo de marginais que apareceu no local e queriam roubar as nossas viaturas. Tudo escuro. Será que os patrocinadores sabiam disso?A nossa estadia no lobito foi uma desgraça. Por último ficamos sem transporte.Enfim é o meu desabafo. Por isso mesmo apelo a quem de direito para que aconselhem o dono da empresa OMUNGA. Estão a roubar dinheiro dos patrocinadores, tem que haver eleições e prestação de contas. Esta história do Zé Patrocinio foi mal contada.