02/05/2011

QUINTAS DE DEBATE: Análise do discurso do presidente do MPLA, na perspectiva do direito á liberdade de expressão e manifestação.

“Caros camaradas”…
“Nas chamadas redes socais, que são organizadas via internet, e nalguns outros meios de comunicação social fala-se de revolução, mas não se fala de alternância democrática…
Para essa gente, revolução quer dizer juntar pessoas e fazer manifestações, mesmo quando não autorizadas, para insultar, denegrir, provocar distúrbio e confusão, com o propósito de obrigar a polícia a agir e poderem dizer que não há liberdade de expressão e não há respeito pelos direitos”… Parte do discurso proferido pelo presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos  na abertura da 1ª Sessão Extraordinária do Comité Central do MPLA, no dia 15 do mês corrente.

Participe no dia 05 de Maio em mais uma sessão das QUINTAS DEBATE, a partir das 15 horas, no COLÉGIO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, em BENGUELA.

QUINTAS DE DEBATE pretende proporcionar espaços de diálogo aberto e juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade.
                                                                                               
DIVULGUE E PARTICIPE!
Tema

Análise do discurso do presidente do MPLA, na perspectiva do direito á liberdade de expressão e manifestação.

                                                                                      Prelectores

CELSO MALAVOLONEKE
(docente)

E
LUÍS JIMBO
(activista cívico)

                                                

Pela organização
João Malavindele Manuel
                                  
O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições no espaço quintas de debate.
Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: