25/05/2011

VISITA DO EMBAIXADOR DA UNIÃO EUROPOEIA À BENGUELA

A OMUNGA vem por este meio, tornar pública a visita a Benguela, do Embaixador da União Européia em Angola, Sua Excelência o Sr. Javier Puyol. A visita à Benguela é a primeira como Embaixador da União Européia e a mesma acontece entre os dias 26 a 27 de Maio de 2011.
A visita tem como objectivos:
Ø  Analisar o impacto dos projectos financiados pela União Européia á nível da Província de Benguela;
Ø  Interagir com representantes da sociedade civil e órgãos do executivo á nível da Província;
Dentre outras actividades prevista durante a sua estada na cidade das acácias rubras,  Sua Excelência irá participar no espaço QUINTAS DEBATE, isto é na quinta feira, como convidado especial. No dia 27 (Sexta feira) por volta das 10h terá um encontro no Governo Provincial com Sua Excelência Sr. Governador de Benguela. Em seguida realizará visitas de terreno às instituições da OMUNGA e das Irmãs Oblatas, com o objectivo de interar-se do funcionamento e execução dos projectos financiados por aquela instituição.
 Já no final da tarde, o Sr. Embaixador reunir-se-à com a coordenação provincial da V Conferência da Sociedade Civil. Nesta reunião serão analisados os seguintes assuntos: O quadro Jurídico dos media, processo de descentralização e desconcentração e Papel dos Actores Não Estatais (ANE) no âmbito dos Conselhos de Auscultação e Concertação Social ( CACS) / Fóruns municipais : riscos e oportunidades   

P´la OMUNGA
João Malavindele  Manuel

Sem comentários: