11/12/2011

OKUPAPALA EM BALANÇO

Durante cerca de 20 dias, o 1.º Encontro internacional de Artes e Culturas Urbanas - OKUPAPALA, levou a diferentes comunidades do Lobito, Catumbela e Benguela, diversas actividades. Desde debates e palestras, exposições, projecção de filmes e documentários, futebol, teatro, graffiti, oficinas de remodelação e decoração e também de informática e de teatro, envolveram pessoas e grupos locais com pessoas vindas de Luanda, Cabinda e Lisboa.

É hora agora de se fazer um pequeno balanço:

2 comentários:

Puto Olivier disse...

Obrigadao para este balanço, ajuda nos ainda mas em entender o que passou-se realmente. Ficamos muito agradecidos de ter podido tentar participar ao 1ero encontro Okupapala da provincia de Benguela. Este Encontro foi preparado desde o mes de janeiro deste ano. Foram 10 meses para por em pratica aquele sonho: um encontro e assim criar algo em conjunto, que tal vez ajuda para uma revivificação dos destinos, nao sabemos, porque nao foi possivel chegar ate là.
Ums especiais agradecimentos para os colegas da plataforma cultural Okupapala ( Omunga, Tinta Preta, Museke, Fm produçoes...) por ter estabelicido uma ponte entre nos.
Abraços
Olivier Simonet/
PotofProd
Paris/ França

mick misturapura disse...

força pessoal! teve pena de não ter participado mas parece que mexeram bem as aguas... nas calmas