01/09/2009

DESPORTO MOBILIZA NO LOBITO

REF.ª: OM/_____203____/09
LOBITO, 01 de Setembro de 2009
NOTA DE IMPRENSA
TORNEIO DE FUTEBOL EM PROL DO
MOVIMENTO ASSOCIATIVO


De Setembro a Novembro de 2009, realizar-se-á no Lobito, um torneio de futebol 11, masculino, promovido pela OMUNGA. O torneio envolve 8 equipas num sistema, a uma volta, de todos contra todos. O arranque está previsto para 5 de Setembro com a realização de duas partidas.

As jornadas realizar-se-ão aos sábados e domingos e os jogos serão disputados em 3 campos da cidade do Lobito.

Participam no torneio duas equipas da Sociedade Civil (uma do Lobito e outra de Benguela), uma equipa dos moradores da Feira do Lobito, uma equipa dos moradores do ex. Centro 16 de Junho, uma equipa do Comando Municipal da Polícia, uma equipa da Escola Inter Armas de Oficiais, uma equipa da Escola Militar de Logística e uma equipa da Secção Municipal da Educação.

Para além da equipa vencedora do torneio, pretende-se premiar a equipa fairplay, o melhor marcador e o guarda-redes menos batido. Serão ainda atribuídos títulos de participação.

A iniciativa enquadra-se no movimento em prol da realização da III Conferência Angolana da Sociedade Civil e é também alusiva à Marcha Mundial da Paz e ao Dia Mundial da Campanha de Prevenção do Abuso e Violência Contra a Criança.


José A. M. Patrocínio
Coordenador Geral

3 comentários:

arlete disse...

a minha solidariedade.Arlete Alves

Al Rosino disse...

A primeira vez que ouvi V.Excias foi aquando do programa debate informativo realizado mesmo no Lobito pela Radio Ecclesia. Desde ali até hoje já não vejo o meu Lobito com os mesmos olhos. Afinal havia sangue quente pulsando em algumas veias da minha "Baia das Gaivotas".
Desde então rezo sempre para que a organização que V.Excias dirigem continue a lutar pela verdadeira felicidade do povo lobitanga e essa luta não serão os Rangeis, os Morenos (esses até foram fraudes), os Cruzes que travarão. Terão de ser angolanos humanos como voces. Felicidade, Liberdade e Paz para todos os verdadeiros Lobitangas. alrosino@gmail.com

Al Rosino disse...

Como poderei contactar-vos para manifestar a minha solidariedade e voto de confiança em que um dia os objectivos por vós perseguidos serão alcansados? Preciso muito do vosso endereço electrónico. Eu e a Sara Raquel sararaquelsalin@sapo.pt