21/09/2009

HUAMBO: LARDEF AVANÇA PELA INCLUSÃO


CONVITE

Diante de tantas mudanças que hoje vimos surgir na evolução da sociedade, surge um novo movimento, o da Inclusão, que é consequência de uma visão social, de um mundo democrático, onde podemos respeitar direitos e deveres. A limitação da pessoa não diminui os seus direitos. As Pessoas Com Deficiências, são cidadãos e fazem parte da sociedade como qualquer outro. No entanto, é o momento da sociedade se abrir para lidar com a diversidade humana.

Assim sendo, a LARDEF através do Projecto “Ondjango” e em parceria com a Direcção Provincial do MINARS, convida-o a participar no Debate Aberto que será realizado as 14h30m do dia 23 de Setembro do corrente ano, na sala Miete Marcelino – sita na Cidade Baixa, ao lado da escola de Condução ALDEJE, com o tema: A Contribuição da Sociedade, na Inserção da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

Neste debate, pretendemos congregar diferentes pontos de vistas sobre o tema proposto e colhermos diferentes contribuições, de formas a encontrarmos soluções possíveis na questão em causa.

Teremos como Prelector:
O Dr. António Mendes Sambalundo
“Psicólogo”
PARTICIPANDO É SOLIDARIZAR-SE COM A CAUSA
Contamos Consigo!

Huambo, 18 de Setembro de 2009
Luís Quintas Xavier
______________________
Coordenador do Projecto



A LARDEF, agradece desde já a máxima colaboração e participação de todos os convidados aos Debates

Sem comentários: