26/09/2009

QUINTAS DE DEBATE: UM ANO DEPOIS DAS ELEIÇÕES

A OMUNGA informa que está confirmada a presença do Sr. FERNANDO PACHECO para falar sobre ANGOLA UM ANO DEPOIS DAS ELEIÇÕES: Que mudanças para os angolanos? na edição de 01 de Outubro de 2009 do QUINTAS DE DEBATE. Lembramos que este tema já tinha sido marcado para 10 de Setembro de 2009 mas que, por motivos da visita do Sr. Presidente da República a Benguela, foi na altura cancelado.

LOBITO, 26 de Outubro de 09

CONVITE
No dia 5 de Setembro de 2008,
o povo angolano foi chamado mais uma vez
a exercer o direito ao voto.
A vontade de participar na vida política do país
foi um facto no ano de 2008.
Que lições e significados podemos
apreender e aprender com as eleições em Angola?
Para muitos significou um passo importante
para a edificação de um país Democrático.
Perante este cenário político, económico, social e cultural,
como é que nós podemos caracterizar
o nosso país um ano depois das eleições legislativas?


QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade. Acompanhe:

No dia 1 de Outubro a partir das 15 horas, no SOLAR DOS LEÕES-BENGUELA, será realizado mais um Quintas de Debate, com o tema: UM ANO DEPOIS DAS ELEIÇÕES: Que mudanças para os Angolanos?
Será Prelector: Fernando Pacheco

PARTICIPE E DIVULGUE

João Malavindele Manuel
Coordenador do CID
O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições, como ao Pambazuka, Club K e Nova Águia, pela abertura no acompanhamento e divulgação dos debates.
Conta com o apoio do PAANE

Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: