16/05/2010

"EIS QUE TE DOU MEUS OLHOS"

CENA BENGUELA
apresenta
TEATRO BRASILEIRO

CENA BENGUELA é um Projecto de promoção de arte e cultura na Província de Benguela, de incentivo a produção de Arte por Artistas locais e de lançamento de Benguela no circuito de Intercâmbio Internacional de Arte e Cultura tal como acontece com Luanda há já bastante tempo.

Assim sendo, estreia já dia 20 de Maio de 2010 as 21h na Ala Sul do Museu de Arqueologia de Benguela (Praia Morena) a Peça de Teatro Brasileiro "Eis que te dou os meus Olhos" de Yaru Candido e Direcçao de Marcus Jabur, o primeiro de varios espectaculos de Teatro, Dança, Musica e de exposiçoes das varias disciplinas de Arte numa iniciativa do Cena Benguela e que contamos com ao Apoio de todos.

"Eis que te dou os meus Olhos"
é uma comédia inteligente que fala de temas comuns e preocupantes entre homens e mulheres e traz profundas reflexões sobre as combinações que a sociedade impõe. O espectáculo é composto pelas fases de vida da personagem Salete Siqueira Goulart, a qual empresta seus olhos para o público para que ele possa ver, através da personagem, a dor, a alegria, a tristeza e todas as outras combinações e descombinações próprias à vida. Em acções que combinam e acções que não combinam, Salete conduz o olhar para sua vida em um monólogo que combina com a sociedade; sociedade esta que muitas vezes não combina connosco.



MUSEU DE ARQUEOLOGIA 20, 21 E 22 DE MAIO 2010 21H INGRESSOS 2 MIL KZ
Ainda em Maio, é inaugurada à 28 a Exposiçao dos Artistas plasticos Euridice da C. Neto e Ricardo Angelo.


INFOLINE +244 926270799

1 comentário:

José Sousa disse...

Bonito, bonito...Gostei muito, não só de seu blog, mas também do que escreve. tem muita coisa que me esclarece par me manter ligado.
Siga os meus, tem de tudo e alguma poesia de minha autoria. Vá para:

www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um forte abração