09/11/2009

QUINTAS COM MARCOLINO MOCO E BERNARDO TITO

CONVITE

Os fins justificam os meios. Será? Hoje é tão comovente caracterizar o estatuto dos nossos lideres políticos, na abordagem que norteia os princípios basilares na construção de um país cada vez mais livre, justo e democrático. O momento constituinte é uma soberana oportunidade para os angolanos poderem sonhar que país querem para o presente e o futura aprovando uma constituição que perdura no tempo.

Democracia representativa é modelo soberano do povo, onde através do sufrágio universal, o cidadão delega os poderes aos governantes, de acordo com o estabelecido na lei constitucional.

QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da atualidade como política, economia e sociedade. Acompanhe:

No dia 12 de Novembro a partir das 15 horas, no SOLAR DOS LEÕES-BENGUELA, será realizado mais um Quintas de Debate, com os temas: ÉTICA, POLÍTICA, DIREITO E MOMENTO CONSTITUINTE. Será Prelector: Dr Marcolino Moco

e

SISTEMAS ELEITORAIS NA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA: Realidades e Desafios. Será Prelector: Dr Bernardo Tito

Ainda no local haverá sessão de venda e autógrafos de livros da autoria do Dr Marcolino Moco

PARTICIPE E DIVULGUE

João Malavindele Manuel

Coordenador

O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições, como ao Pambazuka, Club K e Nova Águia, pela abertura no acompanhamento e divulgação dos debates.

Conta com o apoio do PAANE

Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: