CONVITE
Democracia é o caminhar e o sonhar de um povo. O mesmo deve estar plasmada na lei que pressupõe a existência de uma constituição. Existe em Angola uma oposição vigilante a todas as manobras possíveis no processo constitucional?
Devemos aproveitar o momento constituinte como uma avalanche no processo de reconciliação nacional, de modo que se criem condições que permitam o povo poder exprimir os seus anseios dentro do exercício da cidadania.
A sociedade civil angolana enquanto movimento bastante heterogéneo, na sua atuação encontra muitas dificuldades para salvaguardar ou defender os interesses das minorias. Que estratégias para SC se fazer ouvir aproveitando o momento constituinte?
QUINTAS DE DEBATE pretende juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade. Acompanhe:
No dia 03 de Dezembro a partir das 15 horas, no SOLAR DOS LEÕES-BENGUELA, mais um Quintas de Debate, com o tema: MOMENTO CONSTITUINTE: A postura dos partidos políticos e da sociedade civil angolana
Será Prelectora: Clarisse Kaputo (Deputada)
PARTICIPE E DIVULGUE
João Malavindele Manuel
Coordenador
O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições, como ao Pambazuka, Club K e Nova Águia, pela abertura no acompanhamento e divulgação dos debates.
Conta com o apoio Do PAANE
Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário