10/03/2012

SOS HABITAT APELA À SOLIDARIEDADE COM AS VÍTIMAS DO ZANGO 4

Recebemos o email vindo dos companheiros da SOS Habitat que chamam à atenção para a situação calamitosa que famílias vítimas de desalojamento forçado do Jika e Vila Nova, vivem neste momento. Ao mesmo tempo apelam para a solidariedade para com estes concidadãos no que se refere a produtos alimentares.

Acompanhem a baixo a transcrição do referido email:
___________________________________________

No dia 8 de Março de 2012 12:31, Rafael Morais escreveu:
Caros colegas,amigos e companheiro de luta

Mais de 200 pessoas vitimas de desalojamento forçados do Jika e Vila Nova em Luanda  a mais de uma semana posta ao relento e sem os seus haveres, estão nesse momento a passar por uma situação muito delicada relacionada com a fome principalmente crianças e as mais idosas. As autoridades de Viana não estão a ver o assunto de estabelecimento de alojamento para essas famílias como sendo serio segundo informações recolhida no local essa manhã pelo activista Rafael Morais.
Portanto há necessidade de lançarmos um sos no sentido  de uma ajuda urgente refiro-me para quem pode com arroz, fuba, óleo, bacia balde, roupa usada e outros meios  agora para a água talves pode-se alugar uma camioneta cisterna para o abastecimento de água ou se alguem tem este meio pode disponibilizar por algumas horas.


Pra mais informações devem contactar a dona Aida, Sr Mateus e o Sr. Esebio atraves dos terminais telefonico nºs  927211321- 925020619- 934496642


Rafael Morais
SOS Habitat  
telef. nº 933318170

Sem comentários: