06/09/2011

A CONSTRUÇÃO DO ESTADO DA NAÇÃO CONSUBSTANCIADA NO DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO E MANIFESTAÇÃO

CONVITE

Angola viveu vários períodos de instabilidade política, onde forças partidárias abusaram das armas na conquista o então sonhado poder. Houve perdas dos dois lados e principalmente por parte de quem permaneceu neutro nessa batalha. Terminado o conflito, partimos para a era do perdão, reconciliação e experimentação da então desejada democracia. Mas persiste o medo, a insegurança e o desrespeito da escolha das cores partidárias, pela liberdade de expressão e manifestação, apelando novamente à violência. Será que o processo de reconciliação em Angola obedeceu a um mecanismo onde o perdão e a irmandade fosse possível?


QUINTAS DE DEBATE pretende proporcionar espaços de diálogo aberto e juntar diferentes visões sobre temas da actualidade como política, economia e sociedade.
Participe no dia 08 de Setembro, a partir das 15 horas, no COLÉGIO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO em BENGUELA, do programa QUINTAS DE DEBATE


DIVULGUE E PARTICIPE!
Tema
A CONSTRUÇÃO DO ESTADO DA NAÇÃO CONSUBSTANCIADA NO DIREITO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO E MANIFESTAÇÃO

Prelector

ALCIDES SAKALA
(Docente universitário)


Pela organização
João Malavindele Manuel

O OMUNGA agradece a todos os prelectores por se disponibilizarem de forma voluntária a darem as suas contribuições no espaço quintas de debate.Poderão ainda acompanhar os debates, acedendo aos textos, comentando, questionando, sugerindo ou criticando através do http://quintasdedebate.blogspot.com ou ainda www.club-k-angola.com e www.pambazuka.org. Para mais contactos podem aceder ao terminal telefónico +00 244 272221535, ao móvel +00 244 917212135 e aos email quintas.de.debate@gmail.com, omunga.coordenador@gmail.com.

Sem comentários: