24/03/2010

CALB TAMBÉM EXPRESSA SOLIDARIEDADE

Cooperativa de Ensino e Arte Escola-Afro-Luso Brasileira-ONGD (Organização Não Governamental para o Desenvolvimento)
Ex.mos Senhores
Representantes do Movimento Social Angolano
(Representantes Tradicionais, ONGD, Associações, Políticos, Jornalistas)
Agradecemos a informação que nos foi enviada. Somos Solidários com todos os Povos de Angola. Apelamos ao Governo de Angola, aos Embaixadores das Nações sediadas em Angola, que apoiem esta causa dos Povos, das Organizações Humanitárias e Cívicas em prol do respeito pela Dignidade Humana e pela Natureza.
Os Povos são o maior Património dos Países e devem ser tratados com Dignidade. Estamos convictos de que o Governo de Angola tomará providências urgentes no sentido de corrigir esta grande falha e repor os Direitos que assistem aos Povos de Angola, no sentido da valorização interna e internacional da Nação, e da confirmação de que em Angola se respeitam os Direitos Humanos.
Saudações Cooperativas,
Direcção CALB
Caros(as)Amigos(as)
Seja Solidário(a)
Se defendes os Direitos Humanos, se és Angolano ou Amigo de Angola, em qualquer parte do mundo onde estiveres junta-te ao apelo dos Cidadãos Angolanos, contra a demolição das suas casas, contra a miséria a que estão impostos, num País que tudo tem, cresce e dá!
Pela Paz, pelas Crianças e Velhos, pela partilha solidária, e de respeito entre todos os Povos em terras de Angola, haja justiça, juntem-se a nós deixe o seu nome ou da sua Organização. Acredito que só a Força dos Povos unidos mudarão o mundo para melhor.
Por favor junta-te ao nosso Apelo, Angola Agradece.
Muito Obrigada
Vossa Amiga Rosa Mayunga
(Descendente da Autoridade Tradicional de Angola)

Sem comentários: