28/03/2010

POR UMA ÁFRICA LIVRE - Luís Abisague

Pois é amigo, é o que acontece a quem elege um governo e/ou presidente corrupto que só olha para os seus interesses e para as suas contas na Suissa.

Mas não desespere, a verdade sempre virá ao cima e com maior ou menor dificuldade há de vencer. Vencer a arrogância de quem acha que o estado é uma quinta sua.

Agindo como se fossem donos da terra, das casas, dos animais, dono de todas a naturezas, dono dos recursos naturais - Bom isso já são - São os donos do petróleo, dos diamantes e também se acham donos das pessoas, como no tempo da escravatura.

Não perca a esperança os regimes despotatas e as ditaduras, são como os frutos, se não os colherem, hão de caírem de podres e nessa altura só servem para estrume.

Pois também vai acontecer com o José Eduardo, o que tem acontecido com todos os ditadores. Temos muitos exemplos no Mundo, de um momento para o outra cai o muro da vergonha.

Eu estou crente que a democracia também um dia há de chegar a África, como eu Europeu a entendo, com direitos iguais para todos e também com as obrigações - Aplicando-se isso, também a quem governa -

Até uma próxima oportunidade, o seu amigo

Luís Abisague
P.S.: Por uma África livre.
PS. Não se esqueça de visitar o site:http://www.abisague.com

Sem comentários: